Geral | Da redação | 11/04/2018 08h56

Bonito Blues & Jazz Festival 2018 será lançado nesta quarta em Campo Grande

Compartilhe:

O Bonito Blues Festival chega a sua 5ª edição em 2018 e terá seu lançamento oficial nesta quarta-feira em Campo Grande com Show de Renato Mendes e Rick Bergamo as 19h30 no Espaço Raviera Motors, Av. Ceará, 100 – Chácara Cachoeira, também será feito o lançamento Institucional às 09h no Espaço TV Educativa, na Av. Des. Leão Neto do Carmo, s/n – Parque dos Poderes.

O evento acontece entre 31/05 e 02/05 em Bonito, recheado de artista de grande talento do Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e também do Paraguai.

A primeira noite (31/05) terá apresentação com artistas regionais, da Banda Tubarões do Rio Formoso, que são de Bonito, junto com Clayton Sales e Sandro Nunes e Feeling Jazz. Já nos dias que se seguem os fãs poderão assistir o MP Blues e Elas, Explosion Blues, Jefferson Gonçalves e Gustavo Andrade, entre outros.

Os Shows prometem o melhor do Blues e do Jazz para os fãs do gênero e serão realizados no Centro de Múltiplo uso da cidade de Bonito. O Evento já faz parte do calendário nacional e ó único evento do gênero que reúne artistas de vários estados.

Confira a programação do evento:

31 de Maio 2018 ( Quinta feira)
– Clayton Sales (MS)
– Tubarões do Rio Formoso (MS)
– Sandro Nunes e Feeling Jazz (MS).

01 de Junho 2018 (Sexta feira)
– MPBLUES e Elas (MS)
– Lucille Berce (PR)
– Explosion Blues Jefferson Gonçalves e Gustavo Andrade (RJ)

02 de junho (Sábado)
– Simão Gandhy Trio (MS)
– Dominique Bernal (PY)
– Blues Etílicos (RJ)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS