Geral | Com Observatório do Cinema | 12/04/2024 13h45

Coringa 2 é o trailer mais visto da Warner desde Barbie

Compartilhe:

Coringa: Delírio a Dois, continuação do sucesso da DC, foi visto por mais de 167 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas.

Fontes disseram à Variety que os números do trailer ultrapassaram os do primeiro trailer da Barbie, tornando-se o maior lançamento da Warner Bros. nos últimos anos.

O lançamento foi, sem dúvida, impulsionado pela enorme popularidade de Lady Gaga, com seus mais de 150 milhões de seguidores.

Mais sobre Coringa
Coringa 2 continua os eventos do filme de 2019, um tremendo sucesso da DC que faturou duas estatuetas no Oscar – incluindo de Melhor Ator para Joaquin Phoenix.

O filme será um musical que acompanha o romance perverso entre Arthur Fleck / Coringa e Harley Quinn, e acredita-se que grande parte do filme se passará no Asilo Arkham.

Além do retorno de Joaquin Phoenix como Coringa, o elenco também traz Lady Gaga como Arlequina, Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener e Jacob Lofland.

Coringa: Delírio a Dois terá direção de Todd Phillips, que também comandou o primeiro filme.

Os detalhes da trama do filme estão sendo mantidos em segredos, no entanto, foi revelado que a história vai se passar no Hospital Arkham.

Coringa 2 chega aos cinemas em 3 de outubro de 2024.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS