Geral | Show de Bola Comunicação | 01/07/2022 13h35

Encontro vai reunir cacheados de Campo Grande

Compartilhe:

Para elevar a autoestima de forma solidária as pessoas, trocar dicas sobre produtos e também experiências sobre os desafios de enfrentar a transição capilar, acontece no próximo domingo na capital o 1º Encontro Cacheia Campo Grande.

De acordo com o idealizador Rudy Nolasco a ideia é reunir pessoas para incentivar a liberdade capilar e a aceitação do seu cabelo natural, ajudando meninas e mulheres que buscam novas referências do que é belo e inspirador. “Queremos passar para as pessoas que todas são lindas independentemente do tipo de cabelo ou corpo, porque o que importa é estar feliz consigo mesmo. Isso serve para todos os públicos, inclusive as de cabelos lisos e os homens” revela o idealizador.

Dentro da programação, haverá apresentações de empoderamento com palestras, shows de dança, depoimentos, cortes e maquiagens, técnicas de hidratação, fitagem, desfile de moda com modelos negros. Haverá ainda sorteios de brindes como serviços de manicure, hidratação para o cabelo, produtos cosméticos, serviços gratuitos de penteados, sobrancelhas e corte de cabelos e kits.

No evento haverá o lançamento do 15º Concurso Beleza Negra Campo Grande, que acontece no dia 26 de novembro no Armazém Cultural.

O 1º Encontro Cacheia Campo Grande acontece no domingo, 3, a partir das 14h na praça Ary Coelho. Informações pelo telefone 67 992218938.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS