Idosos do grupo de convivência do Sesc farão bazar beneficente no dia 29 de outubro

"/>
Geral | Com Sesc | 24/10/2021 10h13

Idosos do grupo de convivência do Sesc farão bazar beneficente no dia 29 de outubro

Compartilhe:

No dia 29 de outubro, sexta-feira, o grupo de Trabalho Social com Idosos do Sesc MS fará um bazar beneficente para arrecadar insumos. O bazar começa às 14 horas no Sesc Cultura, localizado na Avenida Afonso Pena, 2270, no centro de Campo Grande.

O recurso arrecadado durante as vendas de artesanatos produzidos pelo grupo de convivência vai ser revertido à compra de lãs para a confecção de mantas e roupas de frio que serão doados por entidades filantrópicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Também é uma forma de reconhecer a dedicação e habilidade do nosso grupo. A socialização é fundamental para que os idosos se mantenham saudáveis e com a mente ativa e, com a integração de  públicos, eles podem formar novos vínculos”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

No bazar haverá peças produzidas durante oficinas de Artesanato, Quadradinho da Amizade e Customização para venda.

A ação social do Sesc MS já existe desde 1982. Ações que integram e inserem a prática de atividades artísticas e físicas na rotina dos idosos. Para participar, é preciso ter a carteirinha do Sesc, que é feita na unidade, sem custo e garante vários outros benefícios.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS