Geral | Da redação | 18/02/2019 09h46

Inscrições abertas para o Comitê de Cultura, Esporte e Lazer da UEMS

Compartilhe:

Foi publicado o Edital para eleição de servidores que irão compor o quadro efetivo do Comitê de Cultura, Esporte e Lazer da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS. O Comitê eleito vai coordenar as ações da área e também participar do processo de seleção do Programa Institucional de Bolsa de Cultura, Esporte e Lazer (PIBCEL), assim como aprovar e atualizar o regulamento do PIBCEL e definir o calendário de atividades.

O comitê será formado por 3 docentes e 1 técnico administrativo que desenvolvam ações artísticas, de cultura, esporte e lazer. Serão eleitos 3 docentes e seus respectivos suplentes do quadro efetivo da UEMS, com titulação mínima de mestre, eleitos pelos seus pares e 1 técnico administrativo e seu respectivo suplente, de formação superior, do quadro efetivo, com titulação mínima de especialista, eleito pelos seus pares do quadro efetivo. O mandato será por um período de 2 (dois) anos (01/04/2019 a 31/03/2021).

Os eleitos devem desenvolver atividades nas áreas de: Artes Cênicas; Artes plásticas e gráficas; Fotografia; Cinema e vídeo; Artesanato; Folclore; Biblioteca; Arquivo; Literatura; Música; Museu; Patrimônio cultural; Patrimônio histórico; Dança e Atividades esportivas.

Os servidores que desejam candidatar-se para o Comitê devem enviar a ficha de inscrição que está no Edital para o e-mail dcel@uems.br. As inscrições podem ser feitas de 15 a 28 de fevereiro. A votação será online nos dias 18 e 19 de março. Podem votar servidores efetivos da UEMS, cujo nome não consta na lista de votantes. Para participar da eleição é preciso solicitar a inclusão do nome até o dia 12/03/2019 para que possam receber a chave de acesso para votação.

Edital completo Aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS