Geral | Com Observatório do Cinema | 21/04/2024 09h49

Monarch é renovada para a 2ª temporada e derivadas são anunciadas

Compartilhe:

Monarch: Legacy of Monsters, série focada no Godzilla, foi renovada para a 2ª temporada no Apple TV+. Além disso, derivadas foram anunciadas.

A Apple fechou um acordo com a Legendary Entertainment para desenvolver várias séries derivadas ambientadas no chamado Monsterverse, informa a Variety. Os detalhes exatos do enredo dos spinoffs estão sendo mantidos em segredo.

O acordo de renovação da segunda temporada e dos spin-offs marca a mais recente expansão do Legendary Monsterverse.

Mais sobre Monarch
A série acontece após os eventos de Godzilla de 2014 e dá um passo atrás na linha do tempo do Monsterverso para explorar mais sobre como a humanidade reagiu ao descobrir Godzilla e outros Titãs.

Monarch: Legacy of Monsters segue dois irmãos que estão explorando os mistérios dos Titãs e a conexão de seu pai com a organização Monarch.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que nivelou San Francisco, e a chocante revelação de que monstros são reais, “Monarch: Legado dos Monstros” segue dois irmãos que seguem os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch.

Pistas os levam ao mundo dos monstros e, no final, a uma verdadeira toca de coelho com o oficial do Exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell), que se passa nos anos 1950 e meio século depois, onde a Monarch está ameaçada pelo que Shaw sabe.

Monarch está disponível no Apple TV+.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS