Geral | Da redação | 06/12/2018 09h45

População três-lagoense tem calendário repleto de atividades no final do ano

Compartilhe:

Em comemoração ao Natal, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou na terça-feira (4), o primeiro dia do Recital de Natal na Praça Senador Ramez Tebet. Na mesma noite, aconteceu a abertura do MS em Cena no Galpão da NOB.

O Recital de Natal contou com apresentações do CRASE Lata, AABB Comunidade, Zumba com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Capoeira com Atletas do Bem.

As programações natalinas acontecerão durante todo o mês de dezembro. A próxima apresentação do Recital de Natal será hoje (6), às 19h, também na Praça e contará com a presença da Banda Marcial Cristo Redentor.

A abertura do MS em Cena aconteceu ontem no Galpão da NOB. A Primeira apresentação foi do Palhaço Ritalino, que veio de Londrina no Paraná, com a peça “In Concertina”.

Hoje é o segundo dia do MS em Cena e a apresentação será do três-lagoense da CIA Thiago Ramalho, com a Peça Corpos Poéticos. A apresentação, que terá inicio às 20h, acontecerá no Galpão da NOB.

Para acompanhar toda a programação de final de ano, acesse: http://www.treslagoas.ms.gov.br/calendariofinaldeano/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS