Geral | Da redação | 30/07/2018 11h02

Prazo para inscrição de entidades no Desfile da Independência termina hoje

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (30) se encerra o prazo para entidades se inscreverem para participar do Desfile da Independência, no dia 7 de setembro. A inscrição deve ser feita na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Entidades, associações, grupos culturais e outros interessados devem se dirigir à Secretaria, no Núcleo de Educação Física. O horário para se inscrever é das 8h às 13h.

O tema do Desfile em Dourados nesta edição será “Independência se constrói com Educação”. O tema foi direcionado pela Semed com o foco em celebrar historicamente a Independência do Brasil e contribuir para a expressão cívica de diferentes segmentos da população.

O evento está sendo estruturado pela comissão organizadora para marcar mais um 7 de Setembro em Dourados. A gestão Délia Razuk preserva a tradição da data que incentiva o desenvolvimento de cidadãos conscientes quanto ao civismo.

Mais informações sobre as inscrições para o evento podem ser obtidas pelo telefone: 3411-7669. A Semed é situada no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado da prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS