Geral | Com Prefeitura de Aquidauana | 07/08/2022 07h34

Prefeitura de Aquidauana lança programação dos 130 anos do município

Compartilhe:

Aquidauana chega aos tão esperados 130 anos de emancipação, marcando a história por ser uma cidade forte, em desenvolvimento, com futuro promissor e com um povo hospitaleiro e trabalhador.

No dia 15 de agosto, Aquidauana completará 130 anos e para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Aquidauana contará com um calendário de eventos e atividades públicas.

Neste dia 28 de julho, o prefeito Odilon Ribeiro confirmou a programação oficial do 130º aniversário do município, destacando a entrega de importantes obras de infraestrutura urbana, educacional e eventos de fomento ao lazer, turismo, esporte e cultura para todas as famílias, dentre eles, o retorno da tradicional ExpoAqui (Exposição Agropecuária).

Na mensagem oficial dos 130 anos de Aquidauana, o prefeito Odilon Ribeiro ressalta que esse aniversário é tempo de celebrar “ com todos os aquidauanenses, visitantes, turistas e o povo do nosso Mato Grosso do Sul, os 130 anos de fundação da nossa amada Aquidauana”.

Um dos grandes avanços dos últimos anos da cidade, são as realizações de obras públicas que vieram melhorar a infraestrutura do município, visando atrair empresas e, claro, valorizar os imóveis e bairros.

“Nosso povo está mais feliz, com autoestima renovada, pois o ritmo de desenvolvimento, as obras, as conquistas e avanços da cidade estão melhorando a qualidade da vida de todos”, pontua o prefeito de Aquidauana.

Por fim, o prefeito Odilon Ribeiro, afirma que “é um privilégio viver em Aquidauana, é uma alegria poder ajudar a transformar a cidade para melhor e para as pessoas”.

“Aqui é o nosso Pantanal, é o coração do Brasil! Venha celebrar conosco a beleza e as conquistas da nossa cidade! Sejam bem-vindos aos 130 anos de Aquidauana, participe conosco dessa grande festa!”, conclama o prefeito Odilon.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS