Geral | Com Prefeitura de Corumbá | 28/06/2022 13h20

Raio de Luar vence Concurso de Quadrilhas no Banho de São João de Corumbá

Compartilhe:

A terceira noite do Arraial do Banho de São João teve como principal atração cultural o Concurso de Quadrilhas Juninas, vencida pelo conjunto ‘Raio de Luar’, que somou 278 pontos na avaliação dos jurados. A segunda colocação ficou com o grupo ‘Amor Caipira’, com 264 pontos, e a terceira posição com o ‘Salesianos’, com 263 pontos.

A festa teve também a premiação do Concurso de Miniandores de São João, iniciativa que contou com 506 votantes entre os dias 22 e 25 de junho. O primeiro lugar ficou com Miguel Ferri, de 12 anos, dono do ‘São João e os Heróis do Pantanal’. O segundo foi ‘Tradição Desde a Infância’, de Angelina Ardaya, e o terceiro foi ‘São João do Pantanal’, de Josuel Ribeiro.

Neste domingo, 26 de junho, último dia do Arraial do Banho de São João, as atrações musicais são as seguintes: Laryssa Alencar e Banda se apresenta às 19 horas; às 20h30 terá início o show regional da dupla Leandro e Gaelano (com participação especial de Bernardo Paredes); e às 22 horas o show nacional do conjunto Forróçacana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS