Geral | Da Redação | 04/03/2021 11h00

Receitas Nestlé inova e traz aulas online para a Páscoa

Compartilhe:

Um dos períodos mais deliciosos do ano está chegando: a Páscoa! Para promover incríveis sabores para seus colaboradores e consumidores, Receitas Nestlé, o portal culinário da Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, promove duas aulas online para ensinar o público a preparar um saboroso Ovo Recheado com Brownie e Brigadeiro. As aulas acontecem nos dias 04 e 05 de março, às 17h, através do Microsoft Teams em uma sala exclusiva para os participantes.

A aula que acontecerá na quinta-feira (04/03) será ministrada por Lucas Fischer e a de sexta-feira (05/03) por Miriam Chagas. Ambos são culinaristas de Receitas Nestlé e contarão com a presença de Beatriz Capuchi, responsável por conteúdo em Receitas, como mediadora. Nos eventos, eles ensinarão como preparar um delicioso e fácil ovo caseiro com chocolate, um dos ingredientes mais amados no mundo e que pode ser utilizado para consumo próprio ou como fonte de renda.

"Estamos iniciando no segmento de aulas online para trazer cada vez mais serviço ao nosso consumidor. O site de Receitas Nestlé está de cara nova este ano e em breve contaremos com uma área exclusiva para consumidores cadastrados na plataforma. Eles terão acesso a ações em primeira mão da marca, como as aulas gravadas, livros de receitas (e-books), cupons de desconto e muitos outros benefícios", explica Daniela Marques, Gerente de Receitas Nestlé.

Serviço - Aulas Online de Páscoa com Culinaristas de Receitas Nestlé
Data: 04 e 05/03 às 17h00
Onde: Microsoft Teams (para acessar, basta se cadastrar no site de Receitas Nestlé e em breve uma notificação será recebida: http://www.receitasnestle.com.br/)
Apresentadores: Lucas Fabozzi e Miriam Chagas
Mediadora: Beatriz Capuchi,

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS