Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/03/2021 09h49

SEDECT abre inscrições para Feira do Peixe em Três Lagoas

Compartilhe:

A tradicional Feira do Peixe acontecerá mais uma vez em Três Lagoas, e os pescadores e comerciantes do ramo de pescado poderão se inscrever do dia 10 ao dia 24 de março, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT). A feira será realizada no dia 1º de abril, antecedendo a Sexta-feira Santa (02).

A tradicional Feira do Peixe é realizada pela SEDECT, por meio do Departamento de Turismo. Para participar, o comerciante deverá estar portando um Documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e, caso seja pescador, levar o Registro de Pescador Profissional.

É importante ressaltar que as atividades deverão estar em conformidade com as regras estabelecidas com os órgãos ambientais responsáveis.

A Feira será realizada conforme decreto estabelecido para a Feira Livre que acontece semanalmente no Município, seguindo todas as regras de proteção ao Coronavírus.

As inscrições acontecerão na SEDECT, que fica localizada à Rua João, Carrato, 33 – Centro. Para mais informações os telefones disponíveis são: 3929 9874 ou 3929 9870.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS