Três Lagoas prestigia inauguração das Luzes de Natal

"/>
Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 02/12/2019 11h47

Três Lagoas prestigia inauguração das Luzes de Natal

Compartilhe:

Sob os aplausos e admiração da população três-lagoense, a Prefeitura Municipal inaugurou na noite da última sexta-feira (29), a tão esperada Iluminação de Natal na Praça Ramez Tebet. Em tempo, a diretoria de Cultura da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) conseguiu entregar a decoração natalina da Praça, do Canteiro Central da Avenida Antônio Trajano e do antigo prédio da Prefeitura.

A noite deu início ao clima natalino e programação de eventos que a diretoria está preparando para despertar a harmonia e alegria das festas de fim de ano. A abertura ficou por conta da Banda Musical Cristo Redentor.

Na sequência, o Coral Municipal “Canto das Águas” e a Camerata Municipal executaram canções natalinas, criando uma trilha sonora para a apresentação teatral “O Nascimento de Jesus”, encenada pelos alunos do Núcleo de Teatro municipal.

Após as apresentações, o prefeito Angelo Guerreiro discursou ao público, agradecendo a presença de todos e reforçando a necessidade de manter as tradições de Natal. “O Natal não pode perder sua essência, devemos sempre comemorar com alegria e união a mensagem do nascimento de Jesus Cristo. A decoração de Natal na Praça se torna importante para que as famílias venham passear, ter momentos de lazer e não deixar morrer o espírito natalino”, disse.

Ainda foi anunciado que nas próximas semanas, a diretoria de cultura irá inaugurar a decoração de natal nas praças do Bairro Jupiá e Distrito de Arapuá.

Como não podia faltar, teve a entrada do Papai Noel para alegria das crianças. O Bom Velhinho distribuiu balas e tirou fotos com todos. Ao homenagear o artesão Olívio Bocato, Guerreiro foi presenteado por ele com uma réplica de uma locomotiva “Maria Fumaça”, um dos símbolos do progresso de Três Lagoas.

Estiveram presentes no evento, os vereadores Adriano Rodrigues, Isabel Cristina, Celso Yamaguti, Sirlene dos Santos, Wellington Cascão, além de secretários e diretores municipais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS