Homenagem | Da redação/com Costa Rica em Foco | 13/05/2015 10h46

Desfile reúne 7,5 mil pessoas no aniversário de Costa Rica

Compartilhe:

Um grande desfile aconteceu em homenagem aos 35 anos de Emancipação Político-administrativa de Costa Rica – MS, reuniu na tarde de domingo, no Centro de Eventos Ramez Tebet, milhares de estudantes e um público de mais de 7,5 mil pessoas, conforme estiva da Polícia Militar.

Como manda a tradição, a gestão municipal organizou inúmeras ações em homenagem ao aniversário da cidade, entre elas o Desfile alusivo ao 35° aniversário do Município.

Ao lado da primeira dama e vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa esteve recebendo o prefeito de Alcinópolis – MS Ildomar Carneiro que estava acompanhado da secretária de Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sara Geraldi que prestigiaram o desfile.

Preparado pela Secretaria de Educação com apoio da Administração Municipal, o Desfile em Homenagem aos 35 anos de Costa Rica contou com a participação de escolas públicas e particulares, secretarias municipais, entidades, segurança pública, entre outros. “Este ano o tema abrange a importância histórica de Costa Rica”, contou a secretária Professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral.

Conforme dos organizadores, cerca de 15 instituições de ensino participaram do desfile, sendo aproximadamente 6 mil alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA – Educação de Jovens e Adultos e Acadêmicos da UFMS/EAD – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/Educação a Distância. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS