Homenagem | Com CG Notícias | 23/08/2019 09h36

Letreiros retratam o amor do campo-grandense pela cidade

Compartilhe:

Não é todo dia que se completa 120 anos. Essa data tem sido motivo de muita comemoração na cidade. São 155 eventos da Prefeitura, entre entrega e lançamento de obras, como a do asfalto no Anache, inaugurado após uma espera de décadas. Esse momento, com certeza não será esquecido pelos moradores.

Nos dias atuais, onde todo mundo gosta de fazer aquele registro nas redes sociais, este aniversário também será retratado. A Prefeitura de Campo Grande começou a instalar letreiros em comemoração aos 120 anos da capital. A Praça Ary Coelho já recebeu o seu e muita gente parou para fazer este registro, garantindo posts acompanhados do carinho das pessoas pela nossa Cidade Morena.

“É uma homenagem a nossa cidade. Uma forma das pessoas demonstrarem, por meio de fotografias, ,todo o amor e carinho que tem por Campo Grande. Essas fotos divulgam a nossa cidade e registram a importância destes 120 anos”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Os letreiros também serão instalados nos canteiros da Duque de Caxias e em frente ao Shopping Campo Grande e na rotatória da Gury Marques com a Interlagos, próximo a fábrica de refrigerante.

A Prefeitura vai reaproveitar os letreiros nos próximos anos, substituindo o número zero, dos 120 anos, por um coração, que será utilizado nos anos seguintes, para que as pessoas registrem, continuamente, este amor por Campo Grande.

As amigas Rebeca, 17 anos, e Sabrina Alexandre, 17 anos, fizeram seu registro. “Campo Grande é uma cidade muito boa para morar. Estudo o 3º ano do ensino médio e pretendo continuar morando aqui”, declarou Rebeca.

Lucilene Venâncio, 19 anos, é moradora do Bairro Tarsila do Amaral. Ao passar pela Praça Ary Coelho, não deixou de fazer a foto em frente ao letreiro. “Vou guardar de recordação esta foto e por nas redes sociais. Campo Grande é uma capital ótima e acolhedora. Moro há pouco tempo e pretendo continuar morando aqui”, comenta Lucilene.

O mestre de obras Erivan Pablo de Souza também fez uma selfie em frente ao Letreiro. “É uma novidade para a gente guardar de recordação do aniversário de Campo Grande, que é uma cidade acolhedora. Estou aqui a trabalho. Gostei muito daqui e vou fixar minha residência. Inclusive, já transferi o titulo para este estado”, comentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS