Homenagem | Com FCMS | 03/12/2019 10h48

Mundo Novo realiza festa em homenagem à padroeira do município

Compartilhe:

Em comemoração aos 56 anos da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Mundo Novo, aconteceu de 29 de novembro a 1ª de dezembro, a Festa da Padroeira. Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a festa teve shows, leilão de animais, praça de alimentação, parque de diversão e show de prêmios. “Com imensa alegria participo desta festa que reúne famílias de Mundo Novo e de municípios da região. É um dia especial voltado para agradecer as bênçãos recebidas”, disse a presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro.

Ao lado do padre Bernardus Sapu, do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Esportes, Richardson Prates, do vereador Kaudi Filho e do ex-vereador Quexada, Mara Caseiro cumprimentou a comunidade católica presente no evento. “É muito bom poder contribuir com essa festa que também conta com o apoio do nosso governador Reinaldo Azambuja”, disse Mara.

Com início na sexta-feira (29), a Festa da Padroeira teve Santa Missa às 19h; abertura das festividades às 20:30h e show gospel com o cantor Diego Fernandes. No sábado (30), também teve Santa Missa às 19h e, logo depois, show com Antonio Cardoso. Por último, no domingo (1º), aconteceu almoço comunitário às 11h, leilão de animais às 15h e show de prêmios com 7 motos às 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS