Humor | Da Redação/Com Assessoria | 30/07/2013 17h18

Acontece em agosto o stand up com Sergio Malandro

Compartilhe:

Acontecera no dia 17 de agosto, as 21h30min o stand up do Sergio malandro, que vai ser realizado no palco Brasil, (tenda climatizada, montada no estacionamento do shopping Campo Grande). Os ingressos já podem ser adquiridos no shopping campo grande 1º piso.

Sergio Mallandro tem feito o maior sucesso pelo Brasil afora. Já reuniu mais de um milhão de pessoas com seu stand-up comedy, sem censura.

Ficou 2 anos em cartaz no Rio de Janeiro e agora em tournê nacional, vem lotando teatros por todo o país. Em Curitiba, recentemente, no teatro Positivo reuniu 2.400 pessoas.

Agora é a vez de Campo Grande se surpreender com o humor de Sérgio Mallandro, que vai muito além do GLU GLU e YEH YEH.

Ele conta casos hilariantes de situações vividas ao longo da sua carreira como, por exemplo, ter deixado uma sopa quente cair no colo do Silvio Santos; sua convivência com o padrasto que era general; como morar com sua ex-mulher; as broncas de Marlene Mattos; sua passagem pela Fazenda 3 em 2010 e muito mais.

A peça já foi premiada como o melhor stand up comedy de 2013 pela academia Brasileira de Humor.

Sérgio Mallandro hoje em dia está com um reality show sobre sua vida no Multishow chamado “Vida de Mallandro”, além do programa “Papo de Malandro”, um divertido talk show onde entrevista celebridades de um jeito super engraçado.

E agora, no mês de julho, estreou “As Pegadinhas do Mallandro”, também no Multishow. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS