Humor | Paulo Moura | 04/03/2015 11h17

Diogo Portugal apresenta espetáculo em Campo Grande

Compartilhe:

O espetáculo de humor "Portugal é Aqui" será encenado em Campo Grande no próximo sábado (7), às 21h no Teatro Glauce Rocha. No show Diogo Portugal interpreta diversos personagens criados por ele mesmo e realiza uma mistura de histórias.

O MidiaMax publicou um pouco sobre seus personagens em matéria. A cabelereira Marlene Marluce, uma catarina que esta expandindo seu negócio. Para isso ela pergunta a plateia de onde as pessoas são interagindo assim com o público. O porteiro Ediomar, que fala da sua profissão e das fofocas do prédio onde trabalha. A ex-prostituta Pamela Conti que descreve como cresceu na profissão. E seu personagem mais famoso: o office boy Elvisley que conta sua vida e da sua turma.

O humorista Diogo Portugal foi finalista do primeiro ‘Prêmio Multishow de Bom Humor Brasileiro’ com Claudia Rodrigues e do concurso de humoristas do Fantástico (2005). Também foi criador e curador do festival de humor ‘Risorama’, que ocorre todo ano em março e reúne comediantes de todo o país em Curitiba.

É um dos curadores do 'Risadaria', o maior festival do gênero na América Latina, que acontece todo ano no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

De todos os seus personagens, o mais popular, é o ‘Boy’, que fez parte do programa ‘Zorra Total’ da Globo.  Vale lembrar que Diogo Portugal tem mais de 12 milhões de acessos em seus vídeos no YouTube.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e estão sendo vendidos  nas lojas: Sésamo - Rua  Antônio Maria Coelho, nº 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás) e na Academia Body Trainer - Rua Arthur Jorge, nº 326 (entre Afonso Pene e 15 Nov.)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS