Humor | Da Redação/Com Assessoria | 07/07/2013 17h01

Espetáculo 'Mixtureba de Humor' estreia no Centro Cultural

Compartilhe:

A Cia. Teatral Catropa, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, estreia neste domingo (7), às 19 horas, o espetáculo de humor Mixtureba. A peça será encenada no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, tem duração aproximada de 50 minutos e classificação de 16 anos.


“Mixtureba” é baseado em junções de vários tipos de humor, como stand up, esquetes e jogos de improviso. Foi criado para agradar a um público variado com muita descontração, abordando assuntos corriqueiros do dia-a-dia como trabalho, sexo, amizade e política.


Segundo os atores Andreza Bartie, André Luiz Alvez, Ariane Tavares, Jefley Maurício, Kiohara Schwaab e Alex Zazyki, que encenam o espetáculo, a participação da plateia é fundamental ao longo da apresentação, principalmente nos jogos de improviso.


Os ingressos serão vendidos a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS