Humor | Da Redação/Com Campo Grande News | 26/01/2014 21h59

Terça Insana volta em fevereiro

Compartilhe:

O projeto Terça Insana, série de esquetes de humor, comandada pela atriz Grace Gianoukas, volta em fevereiro a Campo Grande com o espetáculo “Adiós Amigos”. Já são 12 anos na estrada e em 2014 o grupo se despede das turnês nacionais para se dedicar a workshop sobre a filosofia do humor.

Então, para quem quiser dizer adeus, além de Grace a última montagem do Terça Insana terá os humoristas Guilherme Uzeda, Nilton Rodrigues e Carlos Fariello.

As apresentações serão no Teatro Glauce Rocha, nos dias 22 e 23 de fevereiro, às 21h e 19h, respectivamente. Os ingressos já estão à venda no quiosque do 1º piso do Shopping Campo Grande. Do setor A, a entrada custa R$ 80,00 e do B sai por R$ 60,00.

No último espetáculo do Terça Insana pelo Brasil, o palco terá personagens como o "Zildo", um cara abençoado por Deus e feliz por ser podre de pobre, que nas manifestações de 2013, aproveitou as passeatas para levar suas marmitas para serem temperadas com o gás de pimenta.

Há também o “Turista Incidental”, homem que odeia viajar, mas que tem sorte em ganhar rifas e sorteios diversos cujo prêmio, invariavelmente, é uma viagem para o exterior. O problema é que, na maioria das vezes, ele detesta os locais por onde passa.

Já a personagem "Poliana Estressada" é o avesso da original Poliana, aquela de bem com a vida, que sempre vê o lado positivo das coisas.

A Terça Insana surgiu em São Paulo em 2001, com apresentações de humor sempre as terças-feiras. Nos 12 anos de existência, atraiu cerca de 2,1 milhões de espectadores ao teatro pelo Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS