Indígena | Da redação/com Acessoria | 06/01/2015 18h26

Secretário de Cultura recebe lideranças

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O secretário de Estado de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Athayde Nery, recebeu em seu gabinete na manhã de segunda feira (5), lideranças políticas e representações do setor artístico-cultural sul-mato-grossense. O cineasta Cândido Alberto da Fonseca e a vereadora Roseli Codognatto, de Ribas do Rio Pardo, vieram cumprimentar Athayde e “desejar sucesso nessa nova empreitada” à frente da nova pasta, criada pelo governador Reinaldo Azambuja.
 
Pouco depois, Athayde recebeu um grupo de lideranças indígenas sul-mato-grossenses. Élcio Terena, Sidney Albuquerque, Silvana Albuquerque - coordenadora do Ponto de Cultura Indígena “Yokone Kopenoti” – e representantes do Conselho Municipal Indígena de Campo Grande vieram apresentar propostas e reivindicações dos indígenas do Estado. “Estamos abertos  ao diálogo com as representações e lideranças de  todos os setores da cultura de nosso Estado. Vamos construir uma gestão democrática e transparente”,  afirmou Athayde.
 
Na terça-feira (6), será realizada reunião com os servidores de  todas as unidades da Fundação de Cultura. O encontro será no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS