Infantil | Com CG Notícias | 20/09/2019 09h11

Concurso de Frases está com inscrições abertas em Corumbá

Compartilhe:

Estão abertas, até o dia 25 de setembro, as inscrições para participação no Concurso de Frases em Alusão ao Dia das Crianças. O período de inscrição teve início em 12 de setembro. O Regulamento foi disponibilizado às escolas das Redes Municipal e Estadual de Ensino.

Promovido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o concurso é aberto para crianças entre 8 e 11 anos (em duas categorias: 8 e 9 anos; e 10 e 11 anos), frequentadores das Redes Municipal e Estadual de Ensino. Há também a categoria Especial, para crianças e jovens da Casa de Acolhimento Institucional, entre 08 e 12 anos.

As inscrições podem ser feitas pelas instituições, no limite de até 04 (quatro) frases por instituição. O link para inscrição é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf6Pw6mkwg6Seq7WdIBWdLExakvBASij0BgNAm5gwsKeg4fSA/viewform.

As frases deverão ser entregues na recepção da Secretaria Municipal de Assistência Social, sito à rua Dom Aquino Correa, nº 884, Centro, das 07h30 às 15h30. No ato de inscrição, juntamente ao formulário, deverá ser entregue também autorização de viagem – que deve ser retirada na Secretaria –, por escrito, com assinatura do responsável legal do participante do Concurso.

As premiações de cada Categoria se darão da seguinte forma: 1º Lugar – Viagem com todas as despesas pagas, ao ganhador, à Fábrica de Brinquedos da Estrela e 01 tablet. 2º Lugar – 01 bicicleta. 3º Lugar – 01 tablet. 4º Lugar – 1 tablet. 5º Lugar – 1 tablet. 6º Lugar – 1 tablet. Os premiados na primeira colocação serão acompanhados na viagem por 02 funcionários da Secretaria de Assistência Social, que garantirão o estabelecido em edital.

No dia 5 de outubro de 2019, a Secretaria Municipal de Assistência Social divulgará a frase escolhida, durante as atividades alusivas ao Dia das Crianças, que acontecerá na praça do bairro a Nova Corumbá, a partir das 15 horas. Para maiores informações, favor entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social através do e-mail: gpsb@corumba.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS