Infantil | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/03/2020 08h37

Crianças e adolescentes do Crase de Três Lagoas são acolhidas com festa

Compartilhe:

Crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe” e do SCFV “Patrulha Mirim Rodoviária” foram acolhidas com alegria e festa, na manhã desta segunda-feira (2), para mais um ano de atividades.

O acolhimento às crianças e adolescentes, com toda a equipe de educadores sociais, coordenada pela professora Nilce Figueiredo Garcia, contou com a presença da secretária de Assistência Social (SMAS), Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da diretora de Proteção Social Básica, Mel Nunes.

Como resumiu a secretária Vera Helena, “o retorno foi animado e com muita energia positiva, já que as crianças e adolescentes demonstraram muita alegria e muita animação”, disse.

No período da tarde desta segunda-feira, a partir das 13h, serão também acolhidas as crianças e adolescentes, que estudam nas escolas da Rede Pública no período da manhã e participam dos SCFVs, no período contrário ao da Escola.
Os demais SCFVs, mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a saber, “Banda Cristo Redentor”, “Bombeiros do Amanhã”, “Pelotão Mirim”, “Patrulha Florestinha” e os dois grupos de Idosos da “Tia Nega”, já retomaram as suas atividades na semana passada, dia 17.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS