Infantil | Da Assessoria | 06/11/2020 10h12

No clima natalino, Shopping traz atividades interativas às crianças

Compartilhe:

Luzes, adereços, guirlandas, árvores gigantes e diversos enfeites que trazem o clima e a magia do Natal. Será dessa forma a chegada do período natalino no Shopping Campo Grande, que inaugura sua decoração temática neste sábado (7), na Praça Central do empreendimento, e traz para a criançada diversas atividades interativas, respeitando o distanciamento social e todas as normas de biossegurança recomendadas pelo Poder Público, garantindo conforto e bem-estar aos visitantes do espaço.

Neste ano, cada detalhe da ornamentação traz um espaço lúdico para que as pessoas se sintam parte da decoração. Um dos destaques será o local reservado para tirar fotos. Por meio de um telão onde a pessoa poderá se ver, será possível fazer vários registros fotográficos com diversos efeitos sobre a imagem das pessoas. Ao final, a imagem poderá ser enviada por e-mail ou, ainda, ser impressa.

E quem pensou que ficaria sem uma recordação com o bom velhinho neste ano, está enganado. Será possível registrar o encontro com um Papai Noel virtual, onde será possível tirar uma foto e a receber gratuitamente via e-mail. “Optamos por essa modalidade pensando na segurança dos clientes em meio a pandemia, mas sem deixar a passar em branco este momento. Será muito especial celebrar a chegada desse período em família”, destaca a superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller.

Além disso, o local receberá uma oficina de pinturas animadas em 3D que, posteriormente, poderão ser exibidas no telão do evento. Serão recebidas, por turma, o número máximo de 5 crianças, com idades a partir de 2 anos, com um acompanhante responsável. O tempo de cada oficina será de 15 minutos.

O Shopping destaca que segue um protocolo específico para o Natal 2020, criado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, baseado em referências específicas do setor para o atual momento da Covid-19. Por isso, para evitar aglomerações, todas as atividades serão realizadas com hora marcada, respeitando o limite máximo de pessoas participantes. O cliente precisa entrar no link https://flugo.com.br/place?u=shoppingcampogrande, efetuar sua inscrição e escolher o melhor horário. Outras dúvidas poderão ser tiradas por meio do telefone (67) 3389-8008.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS