Infantil | Da Assessoria | 06/09/2019 09h22

Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma chega na Capital

Compartilhe:

Sucesso absoluto na internet e em todo o mundo, a Galinha Pintadinha já ultrapassa a marca de 21 bilhões de visualizações, mais de 20 milhões de inscritos, além de 40 milhões de downloads. A Popó está presente em diversos países no mundo, representando um marco inédito em produções brasileiras na plataforma de vídeos online.

A personagem mais amada pelos bebês e crianças, estará presente no Shopping Bosque do Ipês, com o evento inédito “Galinha Pintadinha e sua Turma”, dos dias 1 e 25 de setembro, de segunda a sexta-feira das 14h às 21h, sábado das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 20h.

As atrações oferecem diversão para toda a família, que vão desde uma área exclusiva para bebês com a Área Baby da Turminha Mini, atividades lúdicas com a Cozinha da Borboletinha, Arena Radical do Pintinho Amarelinho, e até um Estúdio de fotos exclusivo e inédito com as fantasias da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha para que as crianças vistam e se divirtam registrando momentos de muita diversão.

E não acaba por aí: para todos que gostam de brincar com a tecnologia, terá ainda a “Caça aos ovos”, aplicativo gratuito via Google Play e Apple Store, para caçar ovinhos pelos corredores do shopping, e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

E para que o encantamento seja ainda mais completo, o público poderá conhecer “ao vivo” a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho. Os encontros com os personagens acontecerão de quinta-feira a domingo das 16h às 20h. As senhas devem ser retiradas com 1h de antecedência no local do evento.

Fechando com chave de ouro, o Trenzinho da Galinha Pintadinha vai trazer diversão para toda a família. Excelente oportunidade para que pais e filhos curtam juntos, momentos de muita alegria.

O Parque “Galinha Pintadinha e sua Turma” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca.

Para saber mais sobre o Parque “Galinha Pintadinha e sua Turma”, acesse o site do shopping www.bosquedosipes.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS