Infantil | Da Assessoria | 19/09/2019 13h31

Personagens de 'Meu Malvado Favorito 3' visitam Capital neste fim de semana

Compartilhe:

Na sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), a criançada poderá participar de encontros gratuitos com personagens Gru, Dru e o Mel, do longa “Meu Malvado Favorito 3”. Eles estarão presentes na Praça Central do Shopping Campo Grande, junto com a atração que traz brinquedos com a temática do filme.

Os horários dos encontros serão: 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h. De acordo com a organização, para maior comodidade ao público, senhas serão distribuídas 1h antes de cada sessão, no dia do evento. A atração é destinada para toda a família e promete levar muita diversão para crianças e adultos. A sessões terão duração de 30 minutos.

E para aqueles que quiserem se divertir no parque com a temática do filme “Meu Malvado Favorito 3”, a boa notícia é que ele fica na Capital até o dia 13 de outubro. O valor para participar do circuito de brincadeiras é R$ 25,00 para cada 20 minutos. O roteiro desta grande aventura permite que a criança se divirta em várias situações, que conta com um navio gigante, uma torre, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público.

Entre as atividades previstas na brincadeira, destaca-se uma parede de escalada que irá capitanear a aventura entre os pequenos. Dentro do navio, as crianças poderão vivenciar uma experiência sensorial com bolhas gigantes que se formam como um labirinto.

Outras brincadeiras completam o evento, como um espaço temático de boias para as crianças subirem, balanços de molas, entre outras. Além disso, estátuas dos Minions estarão disponíveis para que todos possam registrar esses momentos de aventura com muitas fotos e levar para casa como recordação.

Os ingressos podem ser adquiridos direto na bilheteria ou comprado antecipadamente pelo site ou app do Ingresso Rápido. As atividades são indicadas para maiores de 4 anos. Crianças de 2 a 4 anos devem estar acompanhadas por um responsável maior de idade durante a brincadeira. Mais informações podem ser obtidas diretamente no SAC do Shopping Campo Grande ou pelo telefone (67) 3389-8008.

Serviço:

Encontro com os Personagens

Valor: Gratuito

Data: 20/09, 21/09 e 22/09

Horários: 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h

Local: Praça Central do Shopping Campo Grande

Parque temático “Meu Malvado Favorito 3”

Valor: R$ 25,00 – 20 min sessão

Data: 05/09 a 13/10

Funcionamento: domingo a domingo, das 12h às 21h.

Local: Praça Central do Shopping Campo Grande

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS