Infantil | Com Sesc | 10/07/2019 09h36

Sesc tem programação da criançada divulgada para o fim de semana

Compartilhe:

Neste fim de semana, dia 13 de julho, a programação infantil do Sesc Cultura segue a todo vapor, com muitas atividades, todas gratuitas. A primeira, às 15h30, é a oficina de arte sobre composição da cor e forma, para crianças de 04 a 07 anos, acompanhadas do responsável.

A oficina de escultura e pintura contemporânea que aborda a relação da forma e da cor no trabalho da artista Tomie Ohtake. Para participar, é preciso levar o material: tinta acrílica na cor vermelha, branca e azul, uma esponja de louça comum, 1 folha de papel Colorset vermelho, 1 tela de 30x40cm aproximadamente, cola branca e tesoura sem ponta. Os ingressos são individuais e serão distribuídos meia hora antes do início.

Às 17h30 Moira Junqueira realiza a Contação de História, atividade que estimula o cognitivo da criançada por meio do teatro, música, encenação e brincadeiras. No mesmo horário tem Cine Clubinho, que exibe “Wickie e o tesouro dos deuses”, que conta a história de um pai que se preocupa com o futuro de seu filho, enquanto viking. Quando Sven, o Terrível, sequestra o chefe da aldeia, o menino tem uma grande oportunidade de mostrar o seu valor.

Corumbá – No Sesc Corumbá tem “Cine Mostrinha”, que para divertir os pequenos, a sessão apresenta, a partir das 18h, curtas-metragens incríveis, repletos de diversão. Logo depois, tem contação de historinhas com Luciana Espinosa.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS