Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 17/07/2013 16h21

Casa da Cultura UEMS oferece cursos gratuitos de violão e bateria

Compartilhe:

A Casa da Cultura UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para cursos de violão e bateria. Os cursos gratuitos são destinados a acadêmicos, administrativos e alunos da rede pública à partir dos 11 anos de idade e acontecem na sede da Casa da Cultura, localizada na rua Monte Alegre Nº1810, próximo ao 2º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Dourados, na avenida Presidente Vargas.


Os módulos compõem-se de duas aulas semanais de 45 minutos cada, sendo uma prática e uma teórica. A abordagem é holística e reflexiva também composta de exercícios públicos e audições.


No violão serão disponibilizadas 45 vagas: 30 no período vespertino e 15 no período matutino, sendo que o novo aluno deverá estar disponível para aula teórica às terças-feiras. Para a percussão serão abertas 10 vagas.


O ensalamento será realizado no ato da inscrição que deverá ser feita em horário comercial, preferencialmente no período matutino. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 3902-2636.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS