Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 11/05/2013 17h35

Estão abertas as inscrições para o Miss Nikkey MS 2013

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a mais bela descendente de japoneses do Mato Grosso do Sul. O Miss Nikkey MS 2013 acontece entre os dias 23 a 26 de maio, durante o Festival do Japão no shopping Campo Grande, evento realizado em comemoração aos 105 anos de Imigração Japonesa no Brasil.


De acordo com a organização, as candidatas devem desfilar com dois trajes. O primeiro será a vestimenta japonesa (Kimono ou Hapi), em seguida as candidatas devem desfilar com o vestido de gala.


Durante o desfile, a desenvoltura e simpatia somaram pontos com a beleza de cada candidata. A vencedora receberá diversos prêmios e representará o Estado no concurso Miss Nikkey Brasil que acontece em meados de julho como parte da programação do Festival do Japão que será realizado no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.


As interessadas em participar do concurso Miss Nikkei MS, poderão se inscrever através do site: www.missfestival.com.br, até 24 de maio de 2013. Mais Informações: (67) 3326 3326 – Travel Way

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS