Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 23/05/2012 12h31

Estão abertas inscrições para concurso de quadrilha da Festa Junina de Dourados

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), abriu as inscrições para o Concurso de Quadrilhas do “Arraiá de Dourados”, que acontece durante a 35ª Festa Junina.

Conforme o regulamento, podem participar representantes de clubes, secretarias municipais, escolas, universidades e entidades diversas. As inscrições seguem até dia 8 de junho e podem ser feitas na sede do Nace, na Rua Oliveira Marques, 1.930, no centro. A festa será de 21 a 24 de junho, no pátio do Estádio Douradão.

O concurso será dividido em três categorias: Melhor Idade – voltada a grupos com integrantes acima de 45 anos; Instituições – para pessoas que fazem parte de entidades diversas e Educacional, voltada para alunos das redes municipal, estadual e particular. As quatro subcategorias da Educacional serão formadas por alunos dos Ceims (Centro de Educação Municipal), alunos do 1º ao 5º ano, do 6º ao 9º ano e ensino médio.

Serão premiadas as duas categorias (Melhor Idade e Institucional) e as quatro subcategorias da Educacional. A premiação será designada apenas ao grupo que ficar em 1º lugar em cada categoria. O prêmio é de R$ 800 para cada uma delas.

A comissão julgadora será formada por cinco pessoas que possuem notório saber na área de cultura, convidados pela Secretaria Municipal de Cultura e Nace. 

O concurso será realizado no decorrer de quatro dias da festa, sendo desenvolvido em duas fases. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67)-3411-7193.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS