Inscrições | Da Redação/Com Campo Grande | 21/01/2014 19h04

FCMS prorroga inscrições para o “Programa de Exposições Temporárias” no MARCO

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo do Estado prorrogou as inscrições para  o  “Programa de Exposições Temporárias” até o próximo dia 31 de janeiro. Os portfólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Campo Grande – MS, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

Os principais objetivos do “Programa de Exposições Temporárias”  são;  incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, valorizar e promover a arte contemporânea, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas em artes visuais. O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração de obras do seu acervo.

As propostas podem ser enviadas individualmente ou coletivamente.  O edital pode ser encontrado na sede do MARCO ou nos sites www.fundacaodecultura.ms.gov.br e www.marcovirtual.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(67) 3326-7449.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS