Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 20/09/2013 11h50

Festival Dança Três prorroga inscrições até dia 23 de setembro

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Governo do Estado, por meio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), em parceria com o Departamento Municipal de Cultura de Três Lagoas, prorrogaram as inscrições até 23 de setembro (segunda-feira), para dançarinos, interessados em participar da primeira edição do Festival “Dança Três”, que será realizado em nova data, ou seja, de 31 de outubro a 3 de novembro, a partir das 19h, no anfiteatro do Colégio Dom Bosco.

FESTIVAL

O festival visa promover o encontro entre artistas desses dois Estados por meio de apresentações de dança, oficinas, mostra de vídeo-dança e mesa redonda.

MODALIDADES

Durante os meses de agosto, setembro e outubro estão sendo convocados artistas sul-mato-grossenses e paulistas para inscreverem seus trabalhos nas duas modalidades disponíveis na programação do evento, sendo elas, Mostra Profissional e Mostra Aberta.

MOSTRA PROFISSIONAL

Para a Mostra Profissional, serão selecionados três espetáculos de grupos, companhias ou artistas profissionais, sendo oferecido, conforme regulamento valor em dinheiro de R$3.5mil, além de hospedagem, transporte e alimentação para cada grupo selecionado.

MOSTRA ABERTA

Na modalidade Mostra Aberta, serão selecionados até 15 artistas, grupos, academias ou companhias de dança, com coreografias de até 15 minutos. Também será oferecida hospedagem, alimentação a todos os participantes, porém, para esta categoria de inscritos não haverá pagamento em dinheiro.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do evento têm até o dia 23 de setembro para enviar suas fichas de inscrição aos endereços eletrônicos respectivos da modalidade, sendo, mostraprofissionaldancatres@gmail.com (Mostra Profissional) e mostraabertadancatres@gmail.com (Mostra Aberta).

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog do festival, http://www.festivaldanca3.blogspot.com.br/.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS