Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 13/06/2013 18h17

Fórum Regional de Pontos de Cultura do Centro-Oeste abre inscrição

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a V Teia – Fórum Regional de Pontos de Cultura do Centro-Oeste – “Perspectivas do Cultura Viva”, que será realiza no período de 11 a 13 de julho de 2013, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.


A Teia é um grande encontro da diversidade cultural, contando com a presença de aproximadamente 200 Pontos de Cultura do Centro-Oeste, conveniados com o Ministério da Cultura, Estados e municípios. Tem como objetivo reunir gestores que atuam nos Pontos de Cultura para a troca de experiências, no desenvolvimento de suas atividades, de saberes e fazeres, discutir políticas e diretrizes para o setor visando à divulgação e ao fortalecimento do Programa Cultura Viva e o fortalecimento da articulação em redes.


O Ponto de Cultura é a ação prioritária do programa Cultura Viva, criado pelo governo federal em 2004 e que hoje, descentralizado por meio de convênios firmados com os Estados e municípios, tem alcance nacional. A programação da Teia prevê a realização do Fórum dos Pontos de Cultura, de Mostra Artística e Feira de Artesanato. Para participar, os Pontos de Cultura de MS devem preencher a ficha de inscrição, encaminhar para o e-mail teiaco2013@gmail.com e aguardar confirmação.


A V Teia Centro-Oeste é uma realização do Ministério da Cultura por meio da Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura, organizada colaborativamente com a Comissão Nacional de Pontos de Cultura e apoio das Redes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Fundação de Cultura de Campo Grande.


As Fichas de Inscrição poderão ser solicitadas pelo e-mail teiaco2013@gmail.com e estarão disponíveis no site da Fundação de Cultura, no link http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/index.php?inside=1&tp=3&show=4583, a partir do dia 10/06/2013.


Mais informações pelo e-mail acima e telefone: 3316-9329/9326

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS