Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 19/02/2013 11h26

Fundação de Cultura lança seleção para apresentador do MS Canta Brasil 2013

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (19 de fevereiro), no Diário Oficial do Estado, o edital de seleção de apresentador para as edições do projeto “MS Canta Brasil – 2013”. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril através dos Correios. Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador (a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. Os profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT). 

A Fundação de Cultura nomeará uma Comissão Especial de Seleção formada por seis membros da área cultural, servidores públicos estaduais ou não. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público. 

A Comissão de Seleção avaliará os concorrentes, considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo. 

O profissional selecionado será contratado para a realização do MS Canta Brasil nos dias 7 de abril, 5 de maio, 4 de agosto, 1º de setembro e 10 de novembro, sempre aos domingos, recebendo um cachê no valor bruto de R$ 400,00 por edição. 

O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS