Inscrições | Da redação/com Assessoria | 14/07/2014 09h20

Inscrições para Desfile Cívico no aniversário de Campo Grande vão até agosto

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Escolas, entidades civis e militares, ONGs, entre outras instituições podem se inscrever até o dia 10 de agosto para participarem do Desfile Cívico do aniversário da Capital, que acontece no dia 26 de agosto, a partir das 8 horas. O desfile é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e faz parte das comemorações dos 115 anos de Campo Grande.

A participação no desfile pode ser com banda, fanfarra simples, pelotão uniformizado, carro alegórico, pelotão com alegoria e outros. Os interessados devem enviar juntamente com a ficha de inscrição o histórico da instituição, com ano de fundação, cursos e atividades desenvolvidos, nome do responsável e descrição do tema das alegorias e fanfarra.

Serviço:

A ficha de inscrição está disponível através do link http://capital.ms.gov.br/fundac/canaisTexto?id_can=7132. Ela deve ser preenchida e enviada pelo email cultura@fundac.capital.ms.gov.br ou à sede da Fundac, na rua Brasil, 464, Vila Marmam. Informações pelo telefone 3314-3221 ou 9182-4319.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS