Inscrições | Da Redação/Com Campo Grande Net | 15/10/2013 11h02

Inscrições para o Festival de Dança Infantil podem ser feitas até dia 18

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza no dia 20 de outubro, às 18h30, na Praça do Rádio Clube a 1ª Mostra Infantil de Dança. Este será o principio de diversas apresentações ao ar livre, dando a oportunidade ao publico em geral para um olhar mais atencioso para dança, e em questão, uma dança acadêmica, ou seja,  formação de profissionais  nesta área.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro, das 8 às 17 horas Na Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande/FUNDAC, R: Brasil, 464 – Vila Marman:

01 ficha de inscrição por coreografia, que deverá ser encaminhada também via email: dancafundac@gmail.com

Observação só serão aceitas as inscrições que obedecerem aos dois critérios: Ficha mais documentos entregue na FUNDAC; Ficha via e-mail.

O diretor-presidente da Fundac, Júlio Cabral acredita que o projeto da 1ª Mostra Infantil de Dança é uma oportunidade para que apareçam grandes bailarinos e bailarinas. “Nós da administração pública sentimos a necessidade de ver nossa crianças no palco com suas espontaneidades e inocência. O evento foi criado na administração do prefeito Alcides Bernal justamente para a formação grandes profissionais de dança em nossa Capital”.

Confira o regulamento clicando aqui

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS