Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 30/04/2013 12h43

Semana de Letras da Anhanguera-Uniderp está com inscrições abertas

Compartilhe:

Seguem abertas as inscrições para o 11º Seminário Interdisciplinar em Literaturas e Estudos de Linguagem (SELEL). O evento, que será realizado nos dias 21 e 22 de maio, na Universidade Anhanguera-Uniderp, abordará neste ano o tema: Didática na prática: segredos da formação do professor. 

“A didática é a ferramenta em que o professor consegue organizar de forma mais sistemática todo o seu trabalho de ensino- aprendizagem, numa busca incessante de conseguir levar o aluno a perceber suas próprias necessidades e criar seus mecanismos, a fim de adquirir novos conhecimentos sem excluir os anteriores. Dessa maneira, podemos afirmar que a didática é uma peça importantíssima no processo de ensinar e aprender”, ressalta a coordenadora o curso de Letras da Anhanguera-Uniderp, Clelia Andrade de Paula. 

Palestras e oficinas serão apresentadas por docentes da Universidade e de outras instituições de Ensino Superior, além da participação de entidades como OMEP, Detran/MS e Ceada. O público-alvo do SELEL é formado por acadêmicos de Letras e Pedagogia e profissionais de área de Educação. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de maio, na Coordenação do curso de Letras, campus matriz da Anhanguera-Uniderp, das 15h30 às 22h. Mais informações pelos telefones 67 - 3348-8094 ou 3348-8174. A programação completa do evento pode ser encontrada no site www.uniderp.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS