"/>
Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 14/02/2013 10h51

UFGD seleciona atrações musicais para o "Celebração 2013"

Compartilhe:

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) selecionará projetos de bandas e/ou cantores a fim de prestigiar a produção musical sul-mato-grossense, no projeto “Celebração – 2013”. A inscrição pode ser feita até 05 de março de 2013.

O Celebração é formado por apresentações musicais que serão realizadas em eventos no ano de 2013 escolhidos pela Coordenadoria de Cultura (COC/PROEX/UFGD) em locais, a serem definidos posteriormente, dentro da cidade de Dourados.

O Projeto contemplará 10 atrações musicais, sendo quatro para Shows de Abertura e seis para Atração Principal. Os contemplados na seleção deverão realizar uma apresentação musical com duração mínima de 30 minutos para o Show de Abertura e 60 minutos para a Atração Principal.

O evento pagará aos artistas/bandas selecionados para a categoria Atração Principal um cachê no valor bruto de R$ 3.000,00 e para a categoria Show de Abertura será pago o valor bruto de R$ 1.000,00.

O projeto “Celebração 2013” também se propõe a realizar os seguintes itens: Fornecer todas as informações solicitadas pelo grupo/artista no que se refere a sua participação no projeto “Celebração 2013”; Responsabilizar-se pela produção do evento; Fornecer água no local da apresentação para os artistas do dia, e os equipamentos de som, iluminação e palco para a realização do show; e divulgar a programação do projeto por meio da confecção de materiais gráficos e por meios eletrônicos e mídia espontânea em jornais, televisões, rádios, revistas, etc.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS