Inscrições | Da redação/com Campo Grande News | 10/09/2014 14h54

Workshop para Atores acontecerá no final de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste fim de semana, atores interessados em aprimorar técnicas de leitura de roteiro e interpretação vão poder participar do “Workshop para Atores: da dramaturgia à interpretação”, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro em Campo Grande.

O projeto tem como objetivo preparar os profissionais, para quem sabe, futuramente, participarem de dois longas que devem ser rodados em Mato Grosso do Sul em 2015 e 2016. “Ainda não há nada definido, mas queremos filmar dois longas aqui no estado e queremos já ir preparando, quem sabe, o futuro elenco”, diz o ator e produtor Leôncio Moura, 26 anos.

Leôncio conta que gravou um curta metragem no estado este ano e foi muito difícil compor o elenco. “Conversando com os diretores senti a dificuldade deles, por isso o workshop”, explica.

Organizado pela LMM Produções e co-produzido pelo grupo teatral Fulano di Tal, o workshop traz três grandes profissionais da TV: Rui Vilhena, autor da novela "Boogie Oogie"; Teresa Lampreia, diretora que tem como trabalho mais recente a novela "Em Família"; e o agente artístico Guilherme Abreu, que tem entre seus agenciados o ator Thiago Lacerda.

O workshop é destinado a atores e atrizes iniciantes ou profissionais que atuem em qualquer esfera da arte sul-matogrossense - teatro, cinema ou TV - e contará com palestras, exercícios de interpretação e a gravação de uma cena individual de cada participante (dirigida por Teresa Lampreia).

O workshop será nos dias 13 e 14 de setembro (sábado e domingo) no Bahamas Apart Hotel - Rua José Antônio, nº 1117. O valor inicial era de R$ 300,00, mas os produtores fizeram uma promoção e baixaram para R$ 200,00. Mais informações: (67) 9916-1314 ou pelo email producoeslmm@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS