Literatura | Da redação | 07/04/2018 12h50

Arte da Palavra leva oficina de poesia ao Sesc Corumbá

Compartilhe:

O Sesc Arte da Palavra avança para o Circuito de Criação Literária levando a Corumbá a oficina de poesia “À procura de gestos criativos: práticas de leitura/escrita”, com a poeta Lia Testa (TO). A ação será de 10 a 14 de abril, das 17h às 21h, no Sesc Corumbá. Para participar é preciso ter pelo menos 16 anos e levar um kit de higiene pessoal (02 sabonetes, 01 unidade de escova de dente; 01 unidade/bisnaga creme dental). As doações serão revertidas ao Mesa Brasil Sesc.

Nesta etapa, o Arte da Palavra traz oficinas de diferentes temáticas, que objetivam exercitar a prática da escrita literária nas suas diferentes categorias, além de propiciar maior bagagem de leituras aos envolvidos.

A oficina “À procura de gestos criativos: práticas de leitura/escrita”, visa apresentar algumas reflexões-ideias sobre o ato criativo, em perspectivas literaturas. Considerando as nossas práticas docentes, mas também nossas vivências/experiências com a escrita poética, a oficina integrará teoria e prática.

Até novembro, o circuito de 2018 do Arte da Palavra terá 24 ações em todas as cadeias da literatura, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária que se dá a partir dos debates que trarão nomes de peso da literatura contemporânea nacional.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. A unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms e www.sesc.com.br/portal/site/ArtedaPalavra

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS