Literatura | Da redação | 23/10/2018 10h17

Arte da Palavra tem última etapa em MS no dia 29 de outubro

Compartilhe:

No próximo dia 29 de outubro, no Sesc Corumbá, será realizada a última etapa do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras e, desta vez, contará com o bate-papo dos escritores Márcio Benjamin e Geovar Oliveira, mediado pelo ator Salim Hagzan. HQ´s, Literatura de terror, folclore estão entre os temas a serem abordados junto ao público.

O Circuito de Autores do projeto, que é nacional, tem o objetivo de promover, por meio de uma itinerância realizada em vários estados, a divulgação do trabalho de autores de diversas categorias da literatura brasileira atual, a fim de se trocar experiências, vivências e os conhecimentos relacionados à carga literária.

A ação é gratuita é começa a partir das 19h30 no Sesc Corumbá e é oferecido para todos os públicos, principalmente Atores, escritores, professores e estudantes.

Sobre os autores – Márcio Benjamin nasceu no Rio Grande do Norte e é um dos expoentes da nova cena do terror brasileiro. Seu repertório é com histórias de suspense e terror baseadas no folclore e na literatura oral, ambientadas no Nordeste brasileiro num estilo bastante envolvente. É autor dos livros Maldito Sertão e Fome.

Geovar Oliveira é natural de Imperatriz Maranhão, formado em Letras pela faculdade Ceulp e Teatro pela UFT. Tem várias obras de quadrinhos publicadas, produziu algumas exposições de Arte Visual no Tocantins. Atualmente mora em Palmas. Atualmente está produzindo duas obras para lançar este ano. Sua obra mais famosa é Mugambi, HQ de ficção científica e terror.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Saiba mais sobre o projeto no site sesc.com.br/artedapalavra e acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS