Literatura | Da redação | 25/03/2019 10h47

​Clube da Leitura debate Garcia Marquez nesta sexta-feira

Compartilhe:

O projeto de extensão 'Clube da Leitura da UFGD' vai debater nesta sexta-feira, 29 de março, o livro 'Crônica de uma morte anunciada', do escritor Gabriel Garcia Marquez. A reunião literária será na Biblioteca Central da UFGD, a partir das 16h30. O debatedor será o mestre em Filosofia e Historiador, Eduardo Lenzi.

O projeto de extensão, que já está em sua segunda edição, tem como proposta realizar encontros mensais, com duração aproximada de uma hora e meia, para a discussão de obras literárias, previamente selecionadas e amplamente divulgadas.

O intuito é fomentar a leitura literária na UFGD e na comunidade douradense. Os encontros são sempre abertos, sem necessidade de inscrição prévia e contam com convidados, docentes ou não da UFGD, para o enriquecimento do debate. Ao final do projeto, os participantes serão certificados.

A coordenação do projeto é realizada pelos professores doutores Thissiane Fioreto e Gregório F. Dantas, ambos da Faculdade de Comunicação, Artes e Letras – FACALE/UFGD.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS