Literatura | Da redação | 01/03/2018 13h54

Clube de Leitura Juvenil discutirá obra de Lygia Bojunga

Compartilhe:

O Clube de Leitura Juvenil do Sesc Corumbá faz seu primeiro encontro do ano com o livro “A Bolsa Amarela” de Lygia Bojunga. O bate-papo literário acontece dia 16 de março às 17h30.

A obra, traduzida para vários idiomas, super premiada e encenada Brasil afora, fala sobre uma menina que entra em conflito consigo mesma e com a família ao reprimir três grandes vontades, que ela esconde numa bolsa amarela.

O Clube de Leitura Juvenil foi pensado com o intuito de promover o fomento ao hábito da leitura e ao protagonismo juvenil, e a partir de março, a unidade terá um horário sistemático para receber os jovens leitores que sentem a necessidade em compartilhar as vivências experimentadas nas aventuras literárias.

“A ideia é fazer um debate mensal sobre o livro selecionado. Aqueles que vierem aos encontros poderão, além de discutir os livros, questionar as peripécias vividas por seus personagens e dividir as emoções sentidas durante a leitura. Terão também, a possibilidade de indicação e direito a voto no livro do mês subsequente”, explica a gerente da unidade Thayná Cambará.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS