Literatura | Da redação | 15/09/2017 13h48

Editora da UFGD envia obras para universidades da Alemanha, Polônia e Chile

Compartilhe:

Com o objetivo de divulgar a produção acadêmica voltada à comunidade interna e externa da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e contribuir com a internacionalização do conhecimento produzido na instituição, a Editora da UFGD contemplou, através de doação de obras de seu acervo, universidades da Alemanha, da Polônia e do Chile.

Foram doados livros de diferentes áreas do conhecimento, publicados recentemente pela Editora, às seguintes instituições de ensino superior: Universidade de Colônia (Alemanha); Universidade de Santiago do Chile – através do Centro de Investigación Sociedad, Economia y Cultura (CISEC); e Universidade de Varsóvia (Polônia) – através do Centro de Estudos Latino-Americanos (CESLA). Os contatos foram realizados por um docente do curso de Ciências Sociais da FCH.

A Editora da UFGD mantém uma política de distribuição das obras impressas a entidades educacionais, como escolas, instituições de ensino superior e organizações não governamentais. Há intercâmbios e permutas com algumas destas instituições, além de coedições com outras editoras, o que resulta em melhoria através da troca de informações técnicas e conteúdo.

Mais informações em: http://www.ufgd.edu.br/editora

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS