Literatura | Jeozadaque | 18/12/2009 14h15

Jornalista Luiz Taques lança livro sobre contos-reportagem de Manoel de Barros

Compartilhe:

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (MARCO), recebe nesta sexta-feira (18/12), o lançamento do livro “Vaso de colher Chuvas”, do jornalista e escritor corumbaense Luiz Taques.
A obra traz contos-reportagem com o poeta sul-mato-grossense “Manoel de Barros”, e foi escrito em homenagem aos 92 anos do poeta, completados em 2004.
Além do texto, o livro também fotografias e trechos manuscritos de Manoel de Barros. Na contracapa da obra, está uma congratulação  escrita por Barros sobre o conteúdo do livro.
Este não é o primeiro livro do jornalista, Taques também escreveu “Bebinho, Mamadinho e o velório de Bafo de Alho”, “O casamento vai acabar com o poeta”, “A história de Zé Vida de Barraca” e a peça teatral  “Tereza é meu Nome”.
A cerimônia de lançamento do livro será realizada a partir das 19:30 horas no Marco, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.
Por Luciana Navarro
O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (MARCO), recebe nesta sexta-feira (18/12), o lançamento do livro “Vaso de colher Chuvas”, do jornalista e escritor corumbaense Luiz Taques. A obra traz contos-reportagem com o poeta sul-mato-grossense “Manoel de Barros”, e foi escrito em homenagem aos 92 anos do poeta, completados em 2004. Além do texto, o livro também fotografias e trechos manuscritos de Manoel de Barros. Na contracapa da obra, está uma congratulação  escrita por Barros sobre o conteúdo do livro. Este não é o primeiro livro do jornalista, Taques também escreveu “Bebinho, Mamadinho e o velório de Bafo de Alho”, “O casamento vai acabar com o poeta”, “A história de Zé Vida de Barraca” e a peça teatral  “Tereza é meu Nome”. A cerimônia de lançamento do livro será realizada a partir das 19:30 horas no Marco, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita. Por Luciana Navarro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS