Literatura | Da redação | 24/02/2019 10h37

Projeto de Extensão da UEMS/CG fará encontro sobre Literatura Fantástica

Compartilhe:

Neste domingo, o Projeto de Extensão Literatura para Todos, volta com seus encontros literários. O projeto é coordenado pela acadêmica Lana Medeiros, do curso de Letras/Espanhol da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande.

Neste primeiro encontro, o tema será Literatura Fantástica e terá como mediador o professor doutor Fábio Dobashi Furuzato e a mestranda Adrianna Alberti, ambos da UEMS. “Estes encontros acontecem desde o ano passado onde já foram desenvolvidos conteúdos diversos. A cada reunião o público interessado se faz mais presente, interagindo posteriormente nas redes sociais do projeto. Um ótimo programa de domingo para quem ama literatura. Para participar é só chegar no horário e ocupar seu espaço na reunião. Serão todos sempre muito bem-vindos”, convida a acadêmica Lana Medeiros.

O encontro será na Livraria Leitura, no Shopping Campo Grande, a partir das 16h, com entrada livre.

Sorteio

No próximo dia 01 de março, os organizadores do projeto de Extensão farão um sorteio do livro Contos Fantásticos por Ítalo Calvino (ed. Companhia das Letras). Os interessados em participar podem acessar o Instagram da UEMS (@uemsoficial) para se inscreverem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS