Música | Jeozadaque | 28/11/2009 07h56

Sábado Cultural recebe espetáculos de música, teatral e lançamento de livro

Compartilhe:

Neste sábado (28/11), a Fundação Chico Xavier apresenta mais uma edição do “Sábado Cultural”.

O evento acontece toda semana nas manhãs de sábado e apresenta diversas manifestações culturais como música, teatro, dança, poesia, literatura entre outras atrações, todas com entrada gratuita.

Nesta edição, o evento recebe o Coral da Uniderp, coordenado pela maestrina “Reny Graeff Sudbrack”, que apresentará um repertório de Música Popular Brasileira e regional.

Já o grupo de teatro “Arte Boa Nova – Uma nova dimensão em teatro”, apresentará o espetáculo “Alice no País do Mundo Espiritual”. A peça é baseada no clássico infantil, mas retrata a questão espiritual.

Os alunos do Instituto Musical Chico Xavier, do bairro Santa Luzia, apresentarão diversas canções, por meio da orquestra de violinos, violões e violoncelos.

Para encerrar as atrações do “Sábado Cultural”, a escritora “Leo Fernandes” fará uma manhã de autógrafos ao lançar o livro “Espiral”, voltado para a temática espírita.

As atrações começam a partir das 9:30 horas no Espaço Cultural Chico Xavier, localizado na rua Dom Aquino, n° 431, no cento de Campo Grande.

Mais informações pelo telefone 3042-5907. A entrada é gratuita e é recomendável para toda a família.

Por Luciana Navarro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS