Dia do Orgulho Nerd reúne em live alguns dos melhores autores do momento

"/>
Live | Com Caroline Ropero | 25/05/2021 11h37

Dia do Orgulho Nerd reúne em live alguns dos melhores autores do momento

Compartilhe:

Qual a forma ideal de comemorar o Dia do Orgulho Nerd? Juntar alguns dos maiores ídolos dos nerds para conversar! A Editora Melhoramentos preparou uma grande homenagem para os viciados em livros, fantasias, séries e personagens inesquecíveis.

Hoje, dia 25 de maio, Dia do Orgulho Nerd, estarão reunidos numa live três grandes autores que abastecem esse mundo que envolve comportamentos, gostos e manias peculiares: Raphael Draccon, Fábio Yabu e Guga Mafra estarão junto com você a partir das 17 horas.

Eles falarão sobre suas obras, sobre lançamentos e relembrarão histórias que encantam o público nerd. Uma ótima oportunidade para reunir os amigos (on-line) e festejar a data com um bate-papo de qualidade.

Como um bom nerd, não deixe de marcar na agenda e de avisar os amigos nerds ou não.

Sobre os autores:

Raphael Draccon

É escritor e roteirista. Um dos maiores sucessos dele é a saga Dragões de Éter. O quarto livro da história foi lançado recentemente pela Editora Melhoramentos. Draccon, um brasileiro que faz muito sucesso no exterior, mora hoje em Los Angeles e é conhecido também pelas séries da Netflix O Escolhido e Cidade Invisível.

Guga Mafra

É escritor e um dos fundadores do Amazing Pixel, uma empresa brasileira voltada ao segmento de vídeos para redes sociais. Titular de um dos maiores podcasts do Brasil (gugacast), inventou um novo formato: o podbook. Um misto de podcast com ebook que lidera as vendas na plataforma onde é disponibilizado.

Fábio Yabu

Ele é responsável pela coletânea de oito histórias e pelas ilustrações de Meninos Maluquinhos, uma grande homenagem a Ziraldo. São contos escritos por jovens escritores - Draccon e Mafra estão entre eles. Yabu é escritor, cronista, criador de desenhos animados e roteirista de histórias em quadrinhos

Serviço

Live - Dia do Orgulho Nerd, 25 de maio

17 horas

Participação de Raphael Draccon, Fábio Yabu e Guga Mafra

Acesse o link: http://www.editoramelhoramentos.com.br/diadoorgulhonerd

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS