Sesc terá bate-papo virtual sobre lançamento do livro "O olho esquerdo"

"/>
Live | Com Sesc Cultura | 23/08/2021 11h12

Sesc terá bate-papo virtual sobre lançamento do livro "O olho esquerdo"

Compartilhe:

No dia 25 de agosto, quarta-feira, às 19h, o Sesc Cultura promove, na página no Facebook a live de lançamento do livro O Olho Esquerdo e um bate-papo com o autor, André Alvez.

Além do escritor, participam do bate-papo os convidados Diana Pilatti (professora e poeta, coorganizadora da Mostra Poetrix); Lucilene Machado (escritora, Doutora em teoria literária) e Divanize Carbonieri (poeta e contista e o produtor cultural, poeta e editor da Editora Patuá) e Eduardo Lacerda (editor Patuá).

Publicado pela editora Patuá em 2020 a obra é o primeiro livro de contos do escritor André Alvez. Em um processo inventivo especialíssimo, conjugando fatos corriqueiros com o poder imaginativo do poético. André Alvez, adepto do realismo mágico, em sua escrita conjuga elementos do universo fantástico e do sonho, com a realidade mais brutal, que choca os olhos do leitor, que embaçados pelas lentes distorcidas do real, procuram criar um itinerário de diversos sentidos que afloram nas 15 narrativas da obra.

André Alvez – Cronista do jornal eletrônico Campo Grande News no qual tem a coluna “Beba das crônicas”. Cronista do caderno B do jornal Correio do Estado, principal jornal diário de Campo Grande. É autor dos livros: “Retratos Urbanos”; “No Pantanal não existe pinguim”; “O santo de cicatriz”; “Crônicas da cidade”; “A Bruxa da Sapolândia”; “Nossas crônicas”; “Crônicas de Jornal” e “A bruxa da Sapolândia – a origem, a lenda, o livro”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS