Moda e Tendências | Da redação | 19/07/2016 10h48

Data do Ecomoda Fashion Show é remarcada para 30 de agosto

Compartilhe:

Diferentemente do que foi divulgado anteriormente, o Desfile Ecomoda Fashion Show, será realizado no dia 30 de agosto, às 19h, no saguão da antiga prefeitura de Três Lagoas, em Frente a Praça Rames Tebet, e não no dia 30 de julho, no Galpão da NOB. De acordo com o coordenador do Projeto Giovani Piancelli, foram necessárias algumas alterações no cronograma, mas o desfile terá o mesmo prestígio e mesma programação.

Permanecemos com grandes parcerias como a do maquiador de Porto Alegre Rafa Almir, que tem em seu portfólio a Beautfair e do Leonardo Prandina, designer, artista plástico, que em pouco tempo vem conquistado seu espaço no mundo da moda e trabalhos de fotografia na revista GLAMOUR e o SPFW em São Paulo, além de ser modelo da barbearia da Cavalera. Assim, juntamente com as nossas oito talentosas artesãs e toda equipe dedicada, esperamos que o nosso trabalho agrade a todos”, disse o coordenador.

O Desfile Ecomoda Fashion Show faz parte de um projeto iniciado em 2011, buscando a consciência ecológica da população mostrando que o mundo da moda também pode educar. Todos os materiais utilizados são de doações de empresas, coletas do próprio grupo e reaproveitamentos de materiais descartados pelas secretarias da prefeitura. “Nós buscamos recicláveis em geral pela cidade. Nas roupas desse desfile, por exemplo, serão vistos muitas peças feitas em vidro”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS